FANDOM

Gorgona medusa by xeeming-d59nan6
Mapa da Dungeon
"A Cadeia"

ha muito tempo atrás esta era uma ilha para condenados, não quaisquer condenados, mas aqueles que cometeram crimes tão brutais que nunca mais poderiam voltar ao convivio da sociedade.

"A Cadeia" era como chamavam esta masmorra, que tinha em um Mago, seu responsável. este por sua vez possuia 100 escravos mudos (com quem fazia contato telepatico, e criará uma rede mental entre eles) que executavam os serviços que fossem necessários, mas todos sabiam o que fazer. e o que não fazer...

o maior segredo que o Mago guardava das autoridades do reino que lhe confiou a responsabilidade da ilha era sobre sua filha, quando ainda era um aventurerio o Mago não conseguiu terminar uma missão para uma bruxa das montanhas que cuspiu-lhe na face uma maldição: sua filha levaria para sempre no lugar dos seus cabelos a marca da incompetencia do pai, por este ter rasjado das masmorra para fgir sua filha ficaria marcada para sempre com aqueles que ratejam em sua cabeça.

e assima conteceu: ao nascer do sol do dia seguinte a menina tinha cobras no lugar de cabelos! imediatamente o Mago foi até a caverna da bruxa e tentou convence-la a retirar a praga, mas ao olhar para ele ela foi petrificada! a filho do Mago o havia seguido, e acidentalmente matado a bruxa.

o Mago então se exilou em uma ilha e lá ergueu seu forte com o intuito de estudar e retirara a maldição da filha.

já se passaram muitos anos desde que o Mago se estabeleceu na ilha e aparentemente a sua masmorra está inabitada. Desde então alguns pescadores criaram vilas e rotas comerciais entre elas, existem também alguns caçadores que atuam como guias para quem quiser.

porém alguns dizem haver algo se esgueirando próximo das casas a noite, todas as noites algo que sibila como serpente, nunca niguem viu, mas assim como também ninguem sabe dizer o que houve com o sprisioneiros ou mesmo com quem habitava "A Cadeia"....